sexta-feira, 11 de março de 2011

Wagner Moura internacional


O ator Wagner Moura fará sua estreia em Hollywood em um filme de ficção científica dirigido pelo sul-africano Neill Blomkamp, de "Distrito 9". A informação foi divulgada nesta quarta-feira (9), pelo site "The Hollywood Reporter".

Segundo a publicação, o filme terá o título de "Elysium" e terá além do brasileiro, os atores Matt Damon e Jodie Foster. O personagem de Moura é descrito como "vilão poderoso, que tem um senso de humor maluco".

Segundo o site IMDB, especializado em cinema, o longa-metragem deve ser lançado em 2012 e terá locações em Vancouver, no Canadá.

3 comentários:

  1. Tacilda, que bom que voltou a escrever para o blog. Adoro suas críticas e estou morrendo de saudades suas. Visita também o meu blog. Continuo atualizando com frequencia: www.gilbertocarlos-cinema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Gilberto. Que bom que retomou o blog. Bom ânimo a traga com frequência a este espaço nobre dedicado à Sétima Arte.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. A história da 7ªArte mostrada em caricaturas tipo Coisa de Cinema! Diferente de tudo que você já assistiu. Lumet está logo na entrada, de bilheiteiro

    http://cinemascopeblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir